sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Opinião:

Parece que a diretoria também gosta de criar crises quando as coisas vão bem para o time. Essa de aceitar que São Januário seja utilizado por tricoletes para preservar o gramado do Vazião é pedir pra receber uma enxurrada de críticas da torcida. E se lembrarmos o histórico recente de vaciladas com o Vasco vindas do Laranjal, a bronca dos torcedores é mais que justificada.

Bronca essa que era compartilhada pelo próprio Roberto Dinamite há não muito tempo, mas que aparentemente ficou para trás. Sabe-se lá por quais motivos, já que ninguém se lembra de qualquer atitude tricolete que tenha favorecido o Vasco de qualquer forma nos últimos tempos. Já o contrário, temos diversos exemplos.

Tudo fica ainda pior ainda quando lembramos que não se vê um esforço real da diretoria em exercer o direito do Vasco de jogar os clássicos cariocas em casa. Liberar a Colina para os rivais, pode; enfrentá-los lá, não. É difícil, para não falar impossível, engolir essa (independente de quanto o clube ganhe pela cessão do estádio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário