O Vasco oficializou na tarde desta terça-feira o amistoso contra o Ajax, da Holanda, no dia 13 de janeiro do ano que vem. A partida marcará a despedida de Pedrinho dos gramados. O ex-meia se aposentou em 2010, mas abriu uma exceção e defendeu o Olaria no Carioca deste ano. Pelo time da Colina, que o revelou em 1996, foram duas passagens, marcadas por títulos (entre 1997 e 2000) e fechada com o rebaixamento para a Série B, em 2008.
Aos 35 anos, o ídolo da torcida terá uma festa de gala semelhante à realizada para Edmundo, que foi protagonista do reedição da final da Libertadores de 1998, contra o Barcelona (EQU), em março. O jogo servirá como preparação para o elenco cruz-maltino, que estará no meio da pré-temporada, agendada para Pinheiral (RJ).
- É uma emoção muito grande, porque diversos jogadores passaram pelo clube e ter uma despedida é emocionante. Toda vez que entro em São Januário lembro de tudo que passei aqui dentro. É um jogo para abrir a temporada e que será importante para começarmos bem o próximo ano. Será tudo maravilhoso - disse Pedrinho ao site oficial do Vasco.
O ex-meia atuou em 217 partidas no total, marcando 47 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário