segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Marcelo Oliveira era o técnico certo na hora errada'



A saída do técnico Marcelo Oliveira do comando do Vasco, nesta segunda-feira, era a melhor opção para o treinador, na opinião do comentarista do SporTV Lédio Carmona. O jornalista lembrou que o clube de São Januário sofre com salários atrasados e com o desmonte do elenco durante o Brasileirão deste ano.
- O Marcelo fez um trabalho excepcional no Coritiba, ele fez o nome dele, entrou em um patamar muito alto. No Vasco, em dois meses, ele não recebeu salário e perdeu muito mais do que ganhou. Não houve química entre ele e a diretoria. O Vasco está completamente perdido, vai continuar perdendo até o fim do Brasileirão - disse Lédio Carmona, no "Redação SporTV".

Marcelo Oliveira assumiu o comando do Vasco no dia 12 de setembro, na vaga de Cristóvão Borges. Foram dez partidas, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. A última foi para o Sport, em São Januário, neste domingo, por 3 a 0. Para Dani Monti, Marcelo Oliveira não conseguiu resolver problemas antigos do elenco.
- Ele tem uma marca histórica com o Coritiba, que vai ficar para sempre no futebol brasileiro. Quando ele chegou ao Vasco, deu um ânimo, ganhou duas partidas. Mas isso acabou. O time está apresentando todos os defeitos que o Cristóvão escondia. O time não faz gol, o Alecsandro não marca há 18 partidas. É assustador.
De acordo com a imprensa mineira, Marcelo Oliveira é um dos nomes cogitados noCruzeiro para 2013, substituindo Celso Roth. Para Lédio Carmona, a contratação do técnico seria um acerto da diretoria da Raposa.
- A gente não pode contar esse trabalho no Vasco no currículo dele. Ele ficou menos de dois meses e nem recebeu salário. No Coritiba, ele chegou a duas finais da Copa do Brasil, conquistou o Campeonato Paranaense duas vezes. Dominou o futebol local. Mas o Cruzeiro também precisa contratar jogadores. Com este elenco, também o Marcelo Oliveira não vai dar certo.
Com a saída de Marcelo Oliveira, o auxiliar Gaúcho vai comandar o Vasco nas quatro rodadas finais do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário