quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Xodó da torcida, Bernardo diz: "Espero um 2012 muito melhor"

Na tarde desta quinta-feira (19/01) o repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, entrevistou no programa 'Momento Esportivo' o apoiador vascaíno Bernardo. Na oportunidade, o camisa 31 revelou quais são sua expectativas para 2012 e não escondeu que sonha em disputar as Olimpíadas de Londres.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

O que você espera para 2012?

"Espero um 2012 muito melhor. Apesar de 2011 ter sido muito bom, um ano especial para mim, um ano de evolução no futebol, onde eu pude mostrar o meu talento e isso foi bem legal. Consegui jogar bem e em 2012 espero fazer, pois quero seguir ajudando os meus companheiros, ajudando o Vasco. Espero chegar bem para ajudar o Vasco nas competições."

Qual o jogador que mais te dá conselhos?

"Acho que todos os companheiros sempre conversam comigo. Se eu for falar de um aqui, terei que falar de muitos. Acho que é todo mundo, pois todos estão do meu lado me dando conselho, até o William Barbio, os meninos, o grupo de uma maneira geral conversa comigo e isso ajuda para que eu possa continuar evoluindo fora de campo."

Bernardo sonha com as Olimpíadas?

"Tenho o sonho e para alcançá-lo eu tenho que me apresentar ao Vasco e jogar bem pelo clube. São muitos jogadores que atuam e tenho idade para ir, mas estou tranquilo e só quero trabalhar no meu clube. Se surgir a oportunidade ficarei feliz por poder ir também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário