Os jogadores do Vasco desembarcaram no Rio de Janeiro por volta de 12h e, após quase quatro horas de desfile pelas ruas do Centro da cidade, enfim chegaram a São Januário para comemorar o título da Copa do Brasil com a torcida cruz-maltina. Milhares de torcedores, aliás, acompanharam o trajeto da delegação desde a saída do aeroporto Santos Dumont. Outros preferiram aguardar o time no estádio. Agora, todos festejam a conquista inédita.
Para chegar ao gramado da Colina, os jogadores passaram por um túnel inflável que lembra um vagão de trem em homenagem ao já consagrado Trem-Bala da Colina. Já no campo, o time deu a volta olímpica, logo depois os jogadores subiram ao alambrado para ficarem mais juntos aos vascaínos. Alguns torcedores chegaram a invadir o gramado para comemorar.
- É um momento único. A torcida merece isso e estou emocionado. Parabéns ao time, à direção e principalmente a essa torcida - disse o presidente Roberto Dinamite ao SporTV.
Autor do segundo gol contra o Coritiba e um dos grandes destaques do jogo, Eder Luis também se emocionou ao entrar no gramado de São Januário.
- Passamos por alguns momentos difíceis, mas isso (a festa) faz a gente esquecer de tudo. Desde que cheguei me identifiquei muito com o Vasco. Espero que eu possa continuar a fazer meu trabalho. Quero escrever meu nome na história do clube.
A festa cruz-maltina vai continuar neste sábado, às 19h, antes do jogo contra o Figueirense, quando os campeões receberam as faixas das mãos de Juninho Pernambucano, também em São Januário. O Reizinho será apresentado como reforço do Vasco logo em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário