quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vasco reinaugura sala de Ginástica Olímpica.

No início da tarde de terça-feira (28/06), o Vasco inaugurou a nova sala de Ginástica Olímpica do clube. O espaço, que está situado na parte de cima do ginásio de futsal de São Januário, terá o nome de Edmea Lima Brandão, uma das grandes beneméritas mais antigas e grande incentivadora do esporte no clube.


Durante a cerimônia, o presidente do clube, Roberto Dinamite ressaltou a importância da Sra. Edmea para a história do clube.
- Ela é uma pessoa que me viu chegar aqui quando eu tinha apenas 13 anos. É muito importante para o clube, lutou muito pelo Vasco e é isso que eu tento preservar e resgatar, pessoas que fizeram o Vasco crescer durante toda a sua história – disse com exclusividade ao site oficial.


Após receber a homenagem, Edmea falou da emoção de ver seu nome estampado na sala de Ginástica de São Januário.


- São 55 anos de Vasco, estou muito feliz, eu amo isso aqui. O Roberto era um garoto levado e agora é meu presidente, tudo isso é uma felicidade muito grande. Eu amo o Vasco! – comentou muito emocionada.


O evento contou com a presença de todos os diretores do Departamento Infanto-Juvenil, além de alguns Vice-Presidentes do clube. A presidente da Federação de Ginástica do Rio, Andrea João, que também foi atleta do Vasco, esteve presente na cerimônia e foi homenageada com uma medalha do clube. A presidente também homenageou Roberto Dinamite com um quadro da sua primeira conquista com a camisa vascaína e entregou a Sra. Edma uma foto com a primeira equipe de ginástica olímpica do Gigante da Colina.
Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário