Ainda em clima de festa pelo título da Copa do Brasil, a torcida vascaína terá mais um bom motivo para comemorar. A diretoria do Benfica (POR) já aceitou a proposta do Cruz-Maltino para a renovação do empréstimo de Eder Luis até junho de 2012 e falta apenas oficializar o acordo, o que será feito ainda hoje. Fellipe Bastos também terá seu contrato renovado pelo mesmo período.
O empresário da dupla, Márcio Bittencourt, vai se encontrar com a diretoria vascaína nesta tarde e um representante do Benfica aguarda a impressão do contrato para leválo a Portugal até quinta-feira. Com os termos já acertados, faltará apenas a assinatura do presidente português, Luís Filipe Vieira.
O Benfica já havia aceitado a renovação de Fellipe Bastos com o Vasco, sem custos, pois ainda pretende dar visibilidade ao volante, que saiu muito novo do Brasil. Já no caso de Eder Luis, o Cruz-Maltino precisará pagar cerca de R$ 800 mil para ficar com o atacante por mais um ano.
Na expectativa por um desfecho positivo das negociações, Eder Luis, que visitou ontem a redação do LANCE!, revelou que a diretoria vascaína havia feito uma promessa, logo após a conquista do título da Copa do Brasil.
– O (Roberto) Dinamite, o (José Hamilton) Mandarino e o Rodrigo Caetano me prometeram que não iam me deixar sair, por causa da identificação que criei aqui. Fico feliz. O presidente, maior poder do clube, está satisfeito. Pelo que o Rodrigo falou a conversa foi boa com o Benfica. Às vezes não é bom ficar falando para não atrapalhar o acordo, mas pelo que falaram, está tudo bem encaminhado para que eu fique – disse o atacante, que voltou a manifestar seu desejo de seguir no clube carioca: – Eu quero muito ficar no Vasco, já conversei isso com todo mundo.
Estou feliz aqui e quero disputar a Copa Libertadores. Fui muito bem recebido e vivo um ótimo momento na carreira. Ao término do novo empréstimo, o Vasco terá a prioridade na compra dos direitos de Eder Luis, mas o valor ainda não foi fixado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário