quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Festa de aniversário do Vasco foi sucesso!

Muita alegria, animação, gente famosa e bonita, viram as pessoas que foram ontem ao mega show "Vamos todos Cantar de Coração", festa em homenagem aos 113 anos de existência do Vasco da Gama, que aconteceu no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Estavam no evento jogadores como Fernando Prass, Fagner, Nilton, Dedé, Diego Souza, Fellipe Bastos, Julinho, o técnico Ricardo Gomes, todos com familiares, além de um grande conhecido da torcida, Pedrinho, que reencontrou Felipe, companheiros da década de 90.
A pista de dança do Citibank transformou-se numa verdadeira arquibancada, e enquanto o DJ tocava, a torcida entoava gritos ovacionando o Vasco e faziam provocações ao Urubu, rival e adversário de domingo pelo Brasileirão.
A primeira atração do evento foi o funkeiro MC Charles, com o sucesso "Trem-Bala da Colina", seguido do maestro Luiz Claudio Ramos, que regeu a banda que tocou com artistas como Paulinho da Viola, Erasmo Carlos, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Serjão Loroza, Roberto Leal, Luiz Melodia, Nelson Sargento e Martinho da Vila.
Juliana Paes, atriz vascaína, foi ovacionada pelos presentes, e em suas palavras ela destacou a felicidade pelo dia de comemoração: - Hoje é um dia muito especial. Já subi em vários palcos, mas nunca fiquei tão nervosa. Agradeço ao meu pai por ter me feito vascaína. Um beijo para todos vocês e saudações.
O compositor Nelson Sargento não se conteve em assistir, e falou da emoção que sentiu com a comemoração: - Foi uma das maiores emoções da minha vida subir ao palco e cantar só para vascaínos! Estou muito feliz - frisou Sargento já no camarim.
A apresentação da cerimônia ficou por conta dos atores Nelson Freitas e Eri Johnson. Eri Johnson teve que fazer a vontade da torcida. Com um paletó vermelho e camisa preta, ele foi obrigado a retirar o paletó... Nada de lembrar o Flamengo na bonita festa vascaína, onde o vermelho não tem vez.
O Colégio Vasco da Gama, instituição de ensino que funciona dentro de São Januário e atende os atletas das divisões de base será o mais beneficiado com a ajuda e colaboração de todos. Os fundos arrecadados na bilheteria, e o dinheiro da venda de camisas e outros objetos relacionados à festa serão investidos na instituição. Quem não compareceu poderá conferir tudo o que aconteceu. A diretoria do Clube pretende lancar em CD e DVD toda a festa e colocar no mercado. Parabens Vascão e parabens vascaínos pela bela comemoração e não podemos deixar de ressaltar a força dado ao Colégio Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário