terça-feira, 16 de agosto de 2011

VascoTV: Jogadores escolhem que será o dono da camisa 113.

Como já virou tradição, sempre que o Vasco comemora mais um ano da sua gloriosa história, um jogador do time profissional é escolhido para vestir a camisa comemorativa na partida próxima ao aniversário do clube, no dia 21 de agosto. Na comemoração pelos 111 anos, a torcida escolheu o Carlos Alberto, no ano passado, o escolhido para vestir a camisa 112 foi o goleiro Fernando Prass, e agora quem usará a camisa 113 no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (21/08), às 18h30, no Engenhão?

Esse ano a votação foi um pouco diferente, todos os atletas do elenco profissional mais o técnico Ricardo Gomes escolheram seus favoritos, os cinco mais votados participam de uma final e quem decide o CAMISA 113 é o torcedor.


Os vascaínos escolheram Fernando Prass, Juninho, Felipe, Dedé e Romulo como os candidatos. E agora é a vez da torcida cruzmaltina decidir quem merece vestir a camisa dos 113 anos do Gigante da Colina. Para escolher o jogador, acesse o Facebook Oficial do Vasco e participe da votação.
Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário