terça-feira, 17 de julho de 2012

Apresentado, Auremir se emociona, busca referência em Juninho e promete entrega

Auremir chega ao Vasco como um desconhecido. Mas já deixou sua figura marcada no clube. Em sua apresentação oficial, nesta terça-feira, em São Januário, o volante de 20 anos se emocionou ao lembrar daquele considera o seu maior incentivador. Seu pai, Claudemir, que morreu em 2009, será a figura que vai inspirá-lo a buscar espaço em seu novo clube.
Há três anos, quando seu pai faleceu vítima de um AVC, Auremir decidiu deixar as categorias de base do Sport, parar de jogar futebol e se dedicar à mãe e à irmã. Em 2010 surgiu o convite para treinar no Náutico, de onde saiu para assinar contrato com o Vasco até o fim de 2015.
- Nessa hora passa o filme da luta enorme para chegar até aqui e a felicidade de ter conseguido esse objetivo. É uma grande satisfação estar num clube grande como o Vasco. Todos podem esperar dedicação e entrega todos os dias, principalmente nos jogos. Prometo que nunca vou deixar de me entregar, não só pelo Vasco, por tudo o que represento para a minha família – disse ele, que escolheu vestir a camisa 25 por ser a data de aniversário do pai.
Auremir, que também atua como lateral-direito, afirmou que Juninho é também uma inspiração. Assim como ele, o ídolo vascaíno deixou Pernambuco aos 20 anos para defender o Vasco e tornar-se uma referência.
- Juninho é pernambucano e guerreiro como eu. Se eu tiver 20% do sucesso dele no Vasco será o suficiente para eu ser feliz aqui – frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário