segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vitória suada do Vasco sobre o lanterna Atlético-GO....... E ainda dizem que camisa não ganha jogo. Rsrsrsrsrs..

Existem certas coisas chatas no futebol que eu posso aceitar, como levar uma chinelada em casa do Cruzeiro outra vez, e depois ganhar, no sufoco, da Ponte Preta.

E existem outras as quais eu não consigo digerir, como esse jogo de hoje.

Eu, e o Liso. A agonia dele comentando no blog enquanto o jogo rolava era acompanhada pela minha própria agonia. Era eu gritando com a televisão palavras que eu não vou repetir aqui, começando principalmente com “Willian Barbio…” e o meu celular tocando a cada e-mail que eu recebia com novos comentários no blog.

Eu sei como você se sente amigo, eu sei mesmo.

Para ficar bem claro:

Ganhamos na sorte, como o próprio Cristóvão admitiu,do LANTERNA da competição, e tendo que assistir Willian Barbio, Diego Rosa, Max e Thiago Feltri com a camisa do Vasco.

Esse tipo de jogador tem que ser abolido do Vasco, para nosso próprio bem, assim como o futebol demonstrado hoje.

Outros times podem jogar esse futebol, mas o Vasco não.

Com ESSE futebol que jogamos contra o Cruzeiro, A ponte e o Atlético-GO, a briga vai ser na parte de baixo da tabela. Quem joga futebol da maneira que o Vasco jogou hoje, não disputa título, disputa rebaixamento.

“Ah mas ganhamos dois desses três jogos” Alguns dirão. Ganhamos na cagada, para falar o bom português. Para ser campeão um time precisa vencer alguns jogos assim, mas me preocupa que tão cedo no campeonato já estamos jogando um futebol tão feio.

Pior que isso é o Flamengo que já ganhou duas com a ajuda do apito amigo. Dois pênaltis igualmente bisonhos, marcados pelo mesmo árbitro. Desse jeito eles nunca irão disputar uma série B.

De bom nesse jogo, apenas mais uma boa apresentação de Douglas, tirando um drible desconcertante de Max no primeiro tempo, e outra apresentação fantástica de Fernando Prass, que novamente salvou a lavoura. Houveram momentos neste ano em que todos nós duvidamos dele, mas que campeonato brasileiro ele está fazendo! Numa boa? ele garantiu pelo menos 9 pontos pro Vasco até o momento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário