quinta-feira, 5 de julho de 2012

Livro 'Jogos memoráveis do Vasco' será lançado em 16 de julho

No dia 16 de julho participe de uma deliciosa jornada pelos jogos que marcaram época na história do Club de Regatas Vasco da Gama. Editado pela iVentura, o livro “Jogos Memoráveis do Vasco”, de Alexandre Mesquita, Eugênio Leal e Jefferson Almeida será lançado na Livraria da Travessa, da Av. Rio Branco, a partir das 17h30.

Com prefácio de Lédio Carmona e orelha de Fábio Azevedo, a obra, que é a primeira da “Coleção Grandes Jogos”, é fonte de conhecimento e consulta para os amantes do futebol e de deleite para os apaixonados pelo clube de coração. O livro, que descreve 30 partidas inesquecíveis do clube, é baseado em um denso e cuidadoso trabalho de pesquisa, nos brindando com passagens emocionantes que enchem de orgulho o torcedor.

Escolher os jogos memoráveis de um grande clube ao longo de quase 100 anos não é uma tarefa fácil, mas necessária quando se pretende manter vivo para o torcedor atuações de gala dos jogadores, vitórias inesquecíveis,

períodos sublimes e curiosidades que marcaram todos que estiveram presentes nos momentos narrados ou tomaram conhecimento, seja através da TV, do rádio, da internet, do jornal impresso ou de uma revista esportiva.

A viagem do leitor tem início com a conquista do primeiro título carioca vascaíno em 1923, passa pelos anos de ouro do fantástico time que ficou conhecido como “Expresso da Vitória”, avança por outras partidas importantes da trajetória vascaína e termina com o título da Copa do Brasil de 2011.

Prepare-se para participar de uma deliciosa jornada pelos jogos que marcaram época na história do “Gigante da Colina”.

Título: Jogos Memoráveis do Vasco

Autor: Alexandre Mesquita, Eugênio Leal e Jefferson Almeida

Editora: iVentura

Nº de páginas: 184

Formato: 16 x 23 cm

Lançamento: 16 de julho de 2012, a partir das 17h30

Local: Livraria da Travessa

Endereço: Av. Rio Branco 44 – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário