quinta-feira, 5 de julho de 2012

Futebol feminino dá charme à apresentação dos novos uniformes

Na manhã desta quinta-feira (05/07), o Vasco lançou os novos uniformes para a temporada de 2012, em evento realizado na megaloja de São Januário. A nova camisa branca do clube é inspirada no modelo da década de 50, já o preto lembra o histórico ano de 1998, centenário do clube, que marcou o inesquecível título da Libertadores.

Os modelos responsáveis por divulgar os novos uniformes foram os meias Felipe e Juninho, o zagueiro Dedé e os goleiros Fernando Prass, Alessandro e Diogo Silva.
Além dos atletas profissionais, meninos do Fraldinha, finalistas do Carioca, desfilaram na megaloja, ao lado das musas do futevôlei Natália e Bianca e as campeãs mundiais do futebol feminino Sub-17, a goleira Ana Beatriz e a zagueira Karla.
O evento foi conduzido por Alexandre Pessoal, apresentador da VascoTV, que chamou o presidente do clube, Roberto Dinamite, para iniciar o evento. Após o lançamento dos novos uniformes, a megaloja foi aberta para os torcedores, que já faziam fila na porta para garantir a nova camisa do Gigante da Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário