domingo, 1 de julho de 2012

Jogadores do Vasco ressaltam a raça do time na vitória sobre a Ponte Preta

Após a difícil vitória de virada do Vasco sobre a Ponte Preta por 3 a 2, em São Januário, num jogo em que o time chegou a ficar duas vezes atrás no placar, os jogadores destacaram o poder de superação que a equipe teve para driblar as dificuldades e conseguir o resultado positivo diante de um time bem armado taticamente e que vinha de cinco partidas sem derrota.
- Nem sempre jogar bonito é bom. A torcida tem que entender isso. Hoje foi uma vitória da raça - afirmou o atacante Alecsandro, autor do primeiro gol e artilheiro isolado da competição com cinco.
O meia Juninho Pernambucano, que marcou o gol da vitória de pênalti, também destacou a luta dos jogadores para buscar a vitória.
- Foi realmente uma vitória da raça. O futebol apresentado não foi aquele esperado por várias circunstâncias. Vínhamos de um derrota em casa para o Cruzeiro, o que já aumentava a pressão. Por conta disso, a torcida tem que valorizar esta vitória da raça.
O Reizinho afirmou que a derrota para o Cruzeiro na última rodada não interferiu na maneira da equipe atuar em São Januário.
- O Vasco sempre soube jogar em casa, mas nem sempre dá pra ganhar.
Já o volante Felipe Bastos destacou a mudança de postura da equipe ao longo do jogo.
- Sofremos um pouquinho no primeiro tempo, mas acertamos na segunda etapa.
Na opinião do volante Nilton, o mérito é de todo o elenco.
- Todo mundo está de parabéns. O bom é que os jogadores que entraram também deram a sua parcela de contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário