sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confira como foi a inauguração da sala multimídia Chico Anysio

Em homenagem a Chico Anysio, falecido no dia 23 de março deste ano, o Vasco inaugurou a sala de multimídia Chico Anysio, nesta sexta-feira (27/07), em São Januário. O espaço vascaíno será utilizado para coletivas de imprensa do clube, reuniões dos conselheiros e pelo Colégio Vasco da Gama.

- Chico tem um simbolismo muito grande com o Vasco, foi uma grande pessoa e um gênio no humor. Fizemos esta homenagem de todo o coração para um grande profissional que deixou muita saudade - comentou Roberto Dinamite com exclusividade ao site oficial.
O ator Bruno Mazzeo que esteve no evento com seu filho João, de sete anos, falou sobre a veneração prestada pelo clube.

-A saudade do meu pai bate todos os dias, principalmente nos momentos que tenho relacionados com o Vasco, como assistindo jogo. Estou muito emocionado não só com esta homenagem, mas por tudo que o Vasco vem fazendo pelo meu pai.
A sala multimídia foi reformada com o apoio da Mobile, Everest, Eliane Revestimentos e Tintas Iquine. Além de Roberto Dinamite e Bruno Mazzeo, estiveram presentes no evento, vices-presidentes, diretores, conselheiros e beneméritos do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário