terça-feira, 24 de julho de 2012

Futebol Americano: Vasco estreia no Touchdown no sábado, 28-07.

A tão aguardada estréia dos Gigantes da Colina no Torneio Touchdown (TTD) 2012 acontece no sábado (28/07) a partir das 14h no Centro Esportivo MIÉCIMO DA SILVA, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
O forte jogo corrido cruzmaltino, que tem o FB Miguel Gomes, o HB Leduc Fauth e o offensive lineman (OL) Anselmo Brauer como destaques, será colocado à prova contra uma das principais equipes de Santa Catarina, que em sua estréia no TTD 2012 impôs uma sonora vitória por 59 X 0 sobre o Porto Alegre Bulls.
Entretanto, a missão do T-REX desta vez deve ser bem mais complicada, pois o VASCO DA GAMA PATRIOTAS em sua história ainda não foi derrotado em partidas realizadas no estado do Rio e conta com a melhor defesa da temporada passada, tendo o linebacker norte-americano Forest Graham como um de seus principais jogadores.
A partida também vai servir para o pentacampeão carioca Gabriel Mendes debutar como head coach em um time full pads. Ele se junta à comissão técnica formada pelo coordenador ofensivo Thiago Prates e pelo defensivo Rodrigo Hermida. Além de “Biel”, como é conhecido o técnico principal do time do Rio, os cruzmaltinos apresentarão à sua torcida alguns bons reforços para a temporada 2012, entre eles o QB bicampeão do Carioca Bowl “Harrisson” e o OL Vitor “Venega”, ex-Cuiabá Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário