sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Opinião: Assim, fica DIFÍCIL!

Sou um vascaíno apaixonado e não me conformo do Vasco da Gama não jogar qualquer competição com a sua força máxima. Eu quero que o Vasco ganhe tudo!
Quero o Vasco vencedor em qualquer coisa que participe. Eu não acho nada demais um jogador jogar futebol 2 vezes na semana! Desculpa amigos, mas eu não acho!
Acho que qualquer profissional do futebol que honre a camisa do Vasco, tem a obrigação de dar seu sangue, dar o seu máximo pra fazer o Vasco um ganhador sob qualquer dificuldade. O Vasco tem que vencer sempre! Só isso importa para um clube do seu tamanho e com a sua história de superações "impossíveis" que o Vasco já conseguiu, inclusive contra adversários mais fortes e na casa deles.
Temos que dar o máximo nas duas competições. Nada de time reserva na Sulamericana, competição desvalorizada pela mídia (principalmente FLAGLOBO), pois esta não ganha dinheiro vendendo pacotes pelo Brasil... a Sulamericana não é uma competição menor! Ela dá projeção internacional e atrai muitos patrocínios de fora, além de dar um bom dinheiro durante seus jogos. Gente, pra que jogar com um timeco, com um sub-Vasco que só faz vergonha como o jogo de QUARTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário