sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vasco vence o Nacional, mas perde o primeiro lugar do grupo

O Vascão venceu o seu último jogo na fase de grupos da Libertadores ao bater o Nacional por 1 a 0, nesta quinta-feira (12), no estádio Parque Central, em Montevidéu, Uruguai. Com o resultado, o Gigante da Colina alcançou os 13 pontos, mesmo número que o Libertad (PAR). O gol da vitória cruzmaltina foi marcado por Diego Souza. O Gigante da Colina agora aguarda o final da primeira fase para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final da competição.

Confira:



Dedé exalta a torcida do Nacional: Lindo o que eles estão fazendo

O Vasco voltou a jogar desfalcado de seu principal jogador nesta quinta-feira. Com um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, Dedé ficou no Rio de Janeiro e assistiu pela TV à vitória por 1 a 0, sobre o Nacional, pela Libertadores. O zagueiro uso o Twitter para felicitar seus companheiros pelo resultado positivo.

- Parabéns a todo o grupo. Show de bola! - disse o "Mito".

Dedé mostrou-se ainda impressionado com a postura da torcida do Nacional. O time uruguaio já entrou em campo eliminado e, mesmo perdendo, foi apoiado até o fim.

- Lindo o que a torcida do Nacional está fazendo - escreveu o zagueiro, ainda antes do apito final.

A previsão é de que Dedé esteja apto para jogar nas oitavas de final da Libertadores. O adversário dos vascaínos ainda não é conhecido, mas será certamente um dos oito campeões de grupo, uma vez que o Cruz-Maltino acabou em segundo lugar em sua chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário