segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vasco x Fla: Rabello confirma que houve expulsões após o apito final


Dinamite: 'O Vasco não pode mais ser roubado contra o Flamengo'

Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, demonstrou sua total irritação contra a arbitragem do clássico entre o clube vascaíno e o Flamengo, que, segundo ele, favoreceu o rubro-negro.

Dinamite declarou que irá fazer uma representação junto a comissão de arbitragem contra o árbitro do jogo já que, segundo ele, o Vasco foi prejudicado e, inclusive, declarou que o juiz deixou de marcar um pênalti claro a favor do Gigante da Colina.

O presidente deixou a entrevista declarando que "este fato não pode mais acontecer", se referindo que o Vasco não pode mais ser "roubado" junto ao Flamengo.

Dinamite disse ainda que a atitude do juiz da partida foi leviana e que não contribui em nada para a melhoria do futebol carioca.

Revoltada, torcida do Vasco atirou cadeira no gramado

Não foram só os jogadores do Vasco que ficaram revoltados após a derrota para o Flamengo, neste sábado, por 2 a 1 no Engenhão. Os torcedores do Vasco também agiram com fúria por conta da arbitragem.

Uma cadeira da arquibancada que fica situada atrás de um dos gols foi arremessada no gramado em meio ao tumulto que acontecia com os jogadores do Gigante da Colina.

Diego Souza: 'É uma vergonha o que está acontecendo'

Entre os mais exaltados estavam Diego Souza, Fagner e Fellipe Bastos.

- A gente não tem pênalti contra o Flamengo. Já reclamamos da arbitragem, continua a mesma m... É uma vergonha o que está acontecendo. Quarto jogo contra o Flamengo que não temos um pênalti marcado - esbravejou Diego Souza.

Fagner fez coro ao companheiro:

- Toda vez é contra o Vasco. Caem dentro na área, dão para eles, mas para nós não marcam.

Já Fellipe Bastos direcionou seu protesto para outro fator:

- Só deu amarelo para o Vasco. Isso vai minando o time aos pouquinhos, faltas perto da área, condicionando nossos jogadores. Ele complicou a gente. Quero parabenizar a equipe do Flamengo pela vitória, mas o juiz ajudou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário