quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alecsandro: 'Nossa equipe não vai desistir nunca'

O Gigante da Colina está nas quartas de finais da Copa Libertadores após vencer a disputa de pênaltis contra o Lanús por 5 a 4, no estádio La Fortaleza, na Argentina, nesta quarta-feira (09). A partida terminou no seu tempo normal com a vitória argentina por 2 a 1. Alecsandro foi um dos cobradores de pênaltis responsáveis pela classificação do Cruz-Maltino e ressaltou o espírito de luta da equipe para o time passar para a próxima fase.
- Nossa equipe não vai desistir nunca. Demonstramos isso até o final. No segundo tempo a gente sabia dessa pressão. Aconteceu a pressão, mas eu acho que está todo mundo de parabéns. A gente sai daqui fortalecido por ter sido grande na hora certa. Então, todo mundo de parabéns, espero que a gente possa chegar muito longe – disse o atacante.
O camisa 9 da Colina ainda afirmou que ele havia se preparado muito para uma possível disputa de pênaltis.
Na verdade, ali o coração bate muito forte. A gente vai preparado. É muito treinamento. Eu treinei essa batida. Graças a Deus, deu sorte. Mas está todo mundo de parabéns – confidenciou Alecsandro.
Para o capitão da equipe, que também foi um dos batedores de pênalti, Juninho Pernambucano, a tranquilidade e experiência do elenco vascaíno pesaram para a conversão de todas as penalidades.
- Nos pênaltis, acho que nosso time estava bem tranquilo hoje. Todo mundo bateu muito bem. Acho que todo mundo conseguiu manter uma certa tranquilidade, o que conta muito. Até porque é na casa do adversário. Fizemos os cinco. Mas eu espero que nos próximos jogos não precise disso- afirmou o meia.
Na quartas de finais da Libertadores, o Trem Bala da Colina irá enfrentar o Corinthians. As datas das partidas serão definidas nesta sexta-feira (11). O adversário, segundo o Reizinho de São Januário, tem muita qualidade. Porém o capitão acredita que o espírito guerreiro do elenco cruzmaltino poderá fazer a diferença no confronto.
- A gente sabe que o Corinthians tem uma equipe muito experiente. Nosso time tem muita luta, muito coração, muita garra. E a gente vai colocar tudo isso nos dois jogos - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário