terça-feira, 29 de maio de 2012

Vasco conquista o Brasileiro de Remo Master em Recife

O remo do Vasco brilhou nas duas competições disputadas no último domingo (27/05), uma no Rio de Janeiro e a outra em Recife.
Pelo Brasileiro master, nas Águas do Marco Zero, em Recife, o clube conquistou o primeiro lugar, sendo representado pelos atletas, Alexis Mestre, pelas irmãs gêmeas Claudia e Katia Alencar, Thiago Gomes, Álvaro Ribeiro de Souza, Osvaldo Kuster Neto “Vaval”, Marcos Pandolfo, Carlos Martins, Eduardo Starling, Marcos Fernando Almeida, Camila Carvalho, Mario Stratievsky, timoneiro Eduardo Ximenes. Os campeões foram comandados pelo técnico Alexandre Carvalho Rosa.
Já no Rio de Janeiro, a equipe base do remo conquistou a Regata dos Fuzileiros Navais, na Lagoa Rodrigo de Freitas. No circuito do poder marítimo, o Gigante da Colina competiu com Marcos Oscar, Natasha Rosa, Leonardo Cardoso, Marcos Vinícius, Guilherme Giaretton, Luan Ferreira, Aline Kreitlow, Luiza Gaspar, Fátima Brandão, Juliana Santos e Vera Cristina.
A regata dos Fuzileiros Navais contou com um extenso mostruário de equipamentos, artefatos militares e exposição de roupas e fotos da corporação. Além dos tanques usados em operações como nos processos de pacificação nas favelas no Rio de Janeiro. Além disto, o evento proporcionou vários brinquedos para garotada se divertir e lanche a todos enquanto as provas aconteciam, todas sem exceções disputadíssimas.

A regata ainda contou com a participação especial do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), conquistando o 2° lugar na modalidade de Remo Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário