sexta-feira, 25 de maio de 2012

Onde tudo começou?

Quando te conheci notei que você seria muito especial em minha vida, mesmo sendo uma criança de pouquíssima idade naquela época notei que encontrava naquele momento um amor verdadeiro e eterno. Durante todo esse tempo, sempre estive ao seu lado, sorrindo nos momentos de felicidade e chorando por ti em seus momentos difíceis, mas estivemos sempre juntos e com certeza estarei ao seu lado o resto da ...minha vida, pois como sempre digo a você, jamais te abandonarei, porque eu te amo de verdade. As barreiras que sempre enfrentamos não acabarão, mas estaremos lá utilizando nossa garra para ultrapassá-las, os sorrisos e as lágrimas inevitavelmente continuarão presentes em nossa relação, mas como sabe, estou disposta a fazer o impossível por você e tenha certeza que nos momentos difíceis escutará meus gritos de incentivo, independente de onde estiver. Sabes que me proporcionou momentos inesquecíveis, emoções incríveis e tenho certeza que continuará me proporcionando, por isso que não canso de dizer: VASCO EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário