sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dedé, sobre jogar no Fla: ‘Essa pergunta, eu não preciso nem responder’

O zagueiro Dedé participou da gravação do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, que será exibido neste sábado. Em uma das rodadas de perguntas, o Mito foi questionado por um flamenguista se jogaria no Rubro-Negro e foi taxativo.

“Essa pergunta, eu não preciso nem responder”, afirmou.

...oportunidade de contar histórias sobre o início da sua carreira e revelou que começou como goleiro no futsal.
“Quando comecei no futsal, eu era goleiro, então apostavam que eu seria um grande goleiro. Aí, eu enjoei e fui para a linha. Joguei uma pelada no campo e tive uma chance no Volta Redonda”, explicou.
Durante a gravação, o zagueiro presenteou o apresentador Serginho Groisman com uma camisa do Vasco. O vocalista do Band of Horses, Ben Bridwell, que também participava do programa, pediu e também ganhou o uniforme vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário