sábado, 5 de maio de 2012

Não é brincadeira!!! Mosquito deixa o Vasco e acerta com o São Paulo.

Grande nome da Seleção Brasileira sub-15 no Sul-Americano da categoria em 2011, o atacante Mosquito, de 16 anos, cansou de esperar por uma proposta do Vasco e, não só acertou com o São Paulo, como já se apresentou ao clube paulista. Thiago Rodrigues da Silva, como registra sua certidão de nascimento, tinha a expectativa de continuar no clube de São Januário, mas a diretoria cruz-maltina não fez qualquer proposta, afirmou o padrasto do jogador, Jéverson Faria.
- Ele acertou com o São Paulo e já foi apresentado (na quinta-feira). Ele estava angustiado, pois estava há cinco meses sem jogar, já que estava sem contrato. Esperou o máximo que deu, mas o Vasco não fez esforço para ficar com ele. Tivemos três reuniões com o Vasco, mas nenhuma proposta sequer foi oferecida, apenas ficou discutindo que modelo de projeto futuro para a carreira dele seria usado - disse Jéverson.
Em abril, Mosquito deu uma entrevista ao GLOBOESPORTE.COM dizendo que a prioridade era do Vasco, mas que não podia ficar refém do clube.
- Na entrevista que ele deu para vocês, já tinha deixado claro que queria ficar no Vasco e que esperava um contato do clube. Mas não podia esperar eternamente. O acerto com o São Paulo foi rápido. Tínhamos muitas propostas, afinal quem não gostaria de contar com um jogador como ele? - acrescentou o padrasto do atacante.
O coordenador das divisões de base do Vasco, Humberto Rocha, disse que o clube não sairá prejudicado e que vai aguardar para saber que medidas vai tomar para ser ressarcido:
- O Vasco vai procurar seus direitos como clube formador, mas vai esperar os próximos cinco dias para ver como fica a história.
A relação entre Mosquito e o clube carioca começou a ficar ruim poucas semanas depois da conquista no Uruguai. O atacante não se apresentou na data marcada e foi acusado pelo Vasco de ter desaparecido. Mas o jogador negou que tivesse sumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário