sábado, 5 de maio de 2012

Vasco lança site de leilão de produtos exclusivos.

Não é todo dia que um clube encontra a felicidade de poder contar com um maestro em seu elenco. Mais difícil ainda quando este maestro é cria da casa, líder nato e jogador a estar presente nas mais importantes conquistas da instituição que defende. Por tantos e incontestáveis atributos, Felipe será personagem principal do lançamento do “Arremate do Vascão” (www.arrematedovascao.com.br), site de leilão de centavos do Club de Regatas Vasco da Gama.
A primeira peça a ser leiloada, nesta sexta-feira (04/05), será justamente a braçadeira de capitão utilizada pelo Maestro na vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, na semifinal da Taça Rio.
Para participar do “Arremate do Vascão”, o torcedor terá de adquirir “gigantes”, no valor de um centavo cada, que serão utilizados no pagamento dos produtos. No site, uma tarja sobre os objetos a serem leiloados indica o horário do início e do fim dos pregões, que duram 20 segundos. A cada lance dado, o preço sobe R$ 0,01 e o cronômetro retorna aos 20 segundos iniciais. Como em qualquer leilão, o arrematante será aquele que der o maior lance dentro do tempo (20s) estabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário