quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com gol mal anulado, Vasco empata com o CoRicci: 0 a 0

No pesado gramado de São Januário, Vasco e Corinthians brigaram muito, até criaram algumas chances no segundo tempo, mas não saíram do empate por 0 a 0 na primeira partida das quartas de final da Libertadores. A segunda metade do confronto está marcada para o Pacaembu, quarta-feira que vem, às 21h50.

Com o resultado, o Corinthians repete o empate sem gols das duas últimas disputas eliminatórias na Libertadores: eliminou o Emelec e caiu para o Tolima. Já o Vasco empata a primeira partida pela quinta vez na história dos jogos mata-mata na competição: nas quatro outras, passou duas vezes e foi desclassificados nas outras duas.

No primeiro tempo, o jogo teve muito mais disputa pela bola do que chances de gol, tanto que com 20 minutos três jogadores já tinham recebido o cartão amarelo: Nilton e Juninho, pelo Vasco, e Alessandro, pelo Corinthians. As melhores chegadas acabaram sendo dos donos da casa, principalmente em bolas cruzadas na área, mas que não levaram muito perigo para o gol de Cássio.

Depois do intervalo, o Vasco assustou com Éder Luis, que saiu cara a cara com Cássio e bateu fraco, deixando a bola fácil para o goleiro corintiano. Aos 15 minutos, a melhor oportunidade de gol até então: Alex cruzou pelo lado esquerdo, Jorge Henrique completou de primeira e Fernando Prass fez defesa incrível, salvando o Vasco. No rebote, Rodolfo ainda salvou a sobra em cima da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário