quinta-feira, 28 de abril de 2011

Após dez anos, Juninho Pernambucano estampa a cruz de malta no peito.

Juninho Pernambucano com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco) 

"Foram dez anos longe e fica uma expectativa muito grande. Estou feliz demais em voltar a vestir a camisa do Vasco. Vai ser um desafio, mas estou pronto para isso. A felicidade de retornar a São Januário é enorme"
Juninho Pernambucano
 A diretoria vascaína acertou o retorno do jogador que estava no Al-Gharafa, do Qatar, nesta última terça-feira (26/04). Roberto Dinamite, o presidente da Assembléia Geral, Olavo Egydio Monteiro de Carvalho e o empresário do jogador, José Fuentes, estiveram nesta semana no Qatar, resolvendo os últimos detalhes do acerto. Emocionado, Juninho falou da alegria de poder retornar para o clube do seu coração.
- Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz – comentou Juninho com exclusividade ao SITE OFICIAL. 

- Eu descobri uma coisa depois de tanto tempo longe do Vasco. As pessoas que torcem pelo clube são muito do bem. Todos os vascaínos são gente boa. Não conheço nenhum torcedor do Vasco mala, chato. Eu gosto deste tipo de gente e quero voltar a conviver com eles - disse Juninho Pernambucano ao SITE OFICIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário