domingo, 17 de abril de 2011

Futebol Americano: Conheça o Vasco da Gama Patriotas.

Após ser finalista do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2010, o time espera ter um maior apoio da diretoria em 2011. 




Durante a realização da seleção para novos jogadores em março 2011, o diretor do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro da modalidade, André José Adler, marcou presença no evento e ressaltou a alegria de ver muitos jovens querendo praticar este esporte.
- Saber que tem tantos jovens querendo jogar Futebol Americano é revigorante e rejuvenesce meu espírito para continuar trabalhando em prol desse esporte no Brasil – finalizou o diretor.

A camisa titular toda branca, que ja era linda, agora tem como "concorrente'' uma joia! Sendo a reserva toda preta, ja recebeu o apelido de All Black da Colina, fazendo uma comparação com o uniforme da Nova Zelandia de Rugby.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghOzFXAJijryLkAVllTqk2t8Pyo2pPkOW-cYpS5FCGE7brKiuKr9jxe4SS-FiNj-jgfxmYU58Vm13eAtnOYSFAjPvBvGZUm-ucT2e9AhtVZhPcYB96lwwh9IIfRH0-N_GrAHtjDTEUMJ4/s1600/vascooooo.jpg

A diretoria espera estrear a camisa toda preta antes do Campeonato Brasileiro, o Torneio Touchdown. Em breve a fornecedora ira disponibilizar a venda para todos os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário