domingo, 17 de abril de 2011

Chora Ronaldinho!!!!



Tá Vendo aquela Bola !!!

Te secando
Eu tava quieto no meu canto
Vascão classificado,só te esperando
♪♫

Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mais se não for roubando não ganha o carioca
Tudo bem, um jogo vai o outro vem
Sem roubar vocês não ganham de ninguém
Mais se não roubasse não estaria na semi

Não, Não, Não !


E agora não adianta se esconder
Que o Trem Bala vai vim pra pegar você
Campeonato Carioca vocês vão perder

Vão,Vão,Vão,Vão
♪♫


Tá vendo aquela bola que voa lá no céu
Foi o Ronaldinho que jogou ela pra lá

Se bem que o penalty que o juiz deu
Foi pra ajudar o flamengo e o Ronaldinho se fudeu

Que coisa louca, eu já sabia
enquanto ele se ajeitava algo me diziaa
Você vai isolar, geral vai te gastar
E o vasco vai pegar o Olaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário