sábado, 16 de abril de 2011

Conheça um pouco do jogador mais promissor da base vascaína!!!!


Com apenas 17 anos, Guilherme é considerado a maior promessa das categorias de base do Vasco. Além disso, é figura certa na seleção brasileira desde a categoria sub-15.
O bom futebol de Guilherme Costa já despertou o interesse de diversos clubes europeus.
Sem dúvidas, é um garoto promissor. Muitos o comparam a Káka. Velocidade e boa visão de jogo são a sua especialidade.   
Abaixo segue foto de Guilherme atuando pela seleção brasileira, onde sagrou-se campeão Sub-20 na Argentina.

Guilherme em ação pela seleção
Em 2010, o meia foi assediado por Chelsea-ING e Porto-POR, porém, preferiu permanecer no Vasco, onde pouco tempo depois assinou um contrato profissional com o clube.

Perguntado sobre o que o Vasco representa para ele, respondeu:

"Representa muita coisa, tudo o que eu tenho hoje na vida profissional eu devo ao Vasco, que abriu as portas pra mim e foi a vitrine pra eu estar aqui na seleção."


Siga o perfil de Guilherme Costa no Twitter: @guiilhermecost

Nenhum comentário:

Postar um comentário