O ex-atacante Edmundo ajudou a promover uma campanha para a volta de Carlos Alberto ao Vasco. O meio-campo foi dispensado nesta quina-feira do Grêmio, onde fez 12 partidas. Carlos Alberto já havia deixado o Gigante da Colina por problemas disciplinares. Torcedores criaram o perfil no Twitter @VoltaCapitao, e o ex-jogador do clube, Edmundo, repassou a mensagem para os vascaínos.
O clube já adiantou que não quer a volta do jogador ao time, apesar de ele ter contrato com o Vasco até 2 de agosto de 2013. Com isso, o empresário do atleta deve negociá-lo com outra equipe.
O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, nem pensa na volta de Carlos Alberto ao time. O jogador saiu brigado com o presidente e foi afastado pela diretoria. Posteriormente foi emprestado ao Grêmio de onde foi dispensado hoje. Segundo o dirigente, o clube gaúcho só pode devolver o jogador se o Vasco concordar:
"Carlos Alberto é um problema do Grêmio. Ele tem contrato até o dia 31 de dezembro. Ele não vai ser reintegrado. Só iremos pensar nele para 2012. Não há chances de ele voltar agora", disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário