quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alecsandro analisa gol perdido por Deivid: "Quis enfeitar demais"

Lance capital na vitória de 2 a 1 do Vasco sobre o Flamengo, na última quarta-feira, o gol perdido pelo atacante Deivid foi o assunto principal nas entrevistas coletivas pós-jogo. Da análise do erro ao modo como cada atleta reagiu, todos comentaram o lance inacreditável, desperdiçado praticamente debaixo das traves do gol de Fernando Prass.

Para o atacante Alecsandro, que marcou o primeiro gol vascaíno no clássico, Deivid perdeu o gol porque quis 'enfeitar' demais. O jogador também disse nunca ter perdido uma chance assim.

"Respeito muito o Deivid, é um grande jogador. São coisas do futebol, acontecem. Acho que ele quis enfeitar demais na hora de marcar. Estava tão perto que tocou na bola e já correu para comemorar. Foi incrível. Não me lembro de ter perdido um gol assim na minha carreira, mas como disse, acontece no futebol", declarou o artilheiro do estadual, com oito gols.

Após o gol perdido por Deivid, o Vasco conseguiu a virada no segundo tempo, com gol de Diego Souza. Agora, o time de São Januário espera o adversário de Botafogo e Fluminense, que fazem a outra semifinal nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão. A final da Taça Guanabara acontece no próximo domingo, às 16h, também no Engenhão.

Reveja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário