segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Uma vascaína especial, Mayara, recebe homenagem de Dinamite.

Tem jogo do Vasco e lá está ela. Com o sorriso estampado no rosto e disposta a encantar todos que estão ao seu redor. O ritual é o mesmo de sempre, os jogadores sobem do vestiário com destino ao gramado da Colina Histórica amparados pelos mascotes. Os pequenos vascaínos dão as mãos para seus ídolos no trajeto até o centro do campo.
Mas no meio da criançada tem uma que se destaca. Mayara, uma vascaína especial, sempre trajada com as roupas do cruz-maltino já virou um patrimônio do clube. Hoje ela já tem 24 anos, mas desde muito nova frequenta as cadeiras da Colina Histórica ao lado da sua mãe. Todos que passam por ela param para dar, e principalmente, receber um pouco de carinho dessa tão querida torcedora.
Como homenagem por dedicar sua vida inteira ao Vasco, o presidente do clube, Roberto Dinamite, presenteou Mayara com o título de Sócio Proprietário Benfeitor. Após entregar o título, o mandatário ressaltou o carinho de todos pela sorridente vascaína
- A Mayara é uma das vascaínas mais fanáticas que eu conheço. Ela faz de tudo para estar aqui conosco, vem a todos os jogos do clube, já virou um patrimônio do Vasco. Todo mundo conhece e adora essa nossa menina – disse com exclusividade ao site oficial.

Com Pai Santana, Romário e Alecsandro, Mayara dedica sua vida ao Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário