sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dinamite fala sobre o jogo de despedida de Edmundo.

Ídolo da torcida vascaína, Edmundo deixou de atuar nos gramados em 2008, mas até hoje não teve uma despedida oficial do futebol. No ano passado, ele e o Vasco chegaram a conversar bastante a respeito de uma data para realizar um “último” jogo para o atacante, mas não conseguiram encontrar um dia em comum para fazer a partida.

Em 2012, as conversas entre o departamento de marketing vascaíno e o próprio Edmundo continuaram e, ao que parece, a despedida acontecerá ainda neste primeiro semestre. O ex-jogador já avisou pelo twitter que confirmará a data da partida na próxima semana e dará mais detalhes sobre seu adeus oficial do futebol.

“A respeito do jogo de despedida, estou devendo mas prometo que semana que vem todos ficaram sabendo de tudo !!!!”, escreveu o ex-atleta na rede social.

De acordo com algumas especulações, a partida que marcará a despedida de Edmundo do Vasco seria realizada no dia 28 de março, quarta-feira, em São Januário, contra o Barcelona de Guayaquil. Em contato com o ESPN.com.br, o clube carioca, no entanto, confirma apenas que o local do jogo será em São Januário, mas data e adversário ainda estariam em aberto.

“Existe uma conversa (sobre a despedida), mas não tem data ainda. O departamento de marketing do Vasco está conversando com um representante do Edmundo sobre uma possível dará e um possível adversário, mas quando estiver tudo certo o próprio Edmundo deve falar”, explicou Roberto Dinamite, presidente vascaíno.

“O que eu posso te confirmar é que o jogo vai ser em São Januário, isso é certeza. A gente colocou o elenco do Vasco e tudo à disposição do Edmundo, e aí ele e o marketing estão conversando para ver como vai ser”, prosseguiu o dirigente.

No dia 28 de março, especulado como data da despedida de Edmundo, o Vasco já tem um jogo válido pela 14ª rodada da Taça Rio contra o Resende, em São Januário, e precisaria adiá-lo caso a partida do ex-jogador seja confirmada para este dia.

Quanto ao adversário, a ideia seria jogar contra o Barcelona de Guayaquil para celebrar a mesma final da Copa Libertadores de 1998 – à época, o Vasco foi campeão sobre o time equatoriano, mas Edmundo não esteve em campo, pois foi transferido para a Fiorentina após conquistar o Brasileiro de 1997 com a equipe carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário