quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Confira um release do lançamento da terceira camisa do Vasco.

Diferente dos últimos anos, o evento foi comandado por duas crianças, o ator Matheus Costa (13 anos) e a atriz Luisa Gonzales (10 anos), foram os responsáveis em conduzir todo o espetáculo, que contou com a presença do presidente Roberto Dinamite, de todos os vices-presidentes, diretoria, conselheiros do clube, sócios sorteados pelo programa “O Vasco é Meu”, imprensa, jogadores e convidados.

Atenta à valorização da memória do clube cruzmaltino, a Penalty, única marca genuinamente brasileira de futebol, e a Cavalera apresentam a nova camisa 3 do Vasco da Gama. História e paixão foram ingredientes essenciais para a criação das novas peças, que contam com a expertise e a tecnologia que a Penalty utiliza em seus produtos esportivos.
“Queremos resgatar a história de conquistas do navegador Vasco da Gama e convocar os vascaínos a participarem deste exército em busca da Taça Libertadores da América”, diz Leandro Ramiro, gerente de Marketing da Penalty.


APOSTANDO NA HISTÓRIA

O novo uniforme foi inspirado e desenvolvido com base no contexto histórico e momento atual de conquistas do clube.

O nome do Club de Regatas Vasco da Gama é uma homenagem ao navegador, cujas maiores façanhas foram desbravar os mares do mundo e conquistar novos povos e riquezas para a Coroa Portuguesa.

Além das cores branca e azul estarem presentes na primeira bandeira de Portugal, o azul reflete o domínio dos mares, tanto do homem que iniciou vencendo os oceanos e logo após conquistando nações, quanto do clube, que iniciou sua trajetória no Remo e consagrou-se vitorioso nos gramados.

"Ser campeão da Libertadores é o desejo de todos nós. Estamos novamente diante desse grande desafio que é conquistar a América mais uma vez. Somos guerreiros e como um grande exército unido por um único ideal que é vencer, vamos enfrentar uma série de batalhas em busca desse troféu", diz Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama.


DESIGN E TECNOLOGIA

A nova peça é confeccionada em microfibra de poliéster e acabamento hidrófilo, que absorve e seca rapidamente o suor. A gola é produzida em ribana com cobre gola, a barra com tape personalizado Vasco com inspiração no alfabeto templário e os punhos possuem uma barra interna, em tecido 100% poliéster com listras em sublimação. Na parte de trás, o distintivo Vasco Cruz de Cristo, aplicado por embossing e o nome do clube: “Club de Regatas Vasco da Gama” aplicado por sublimação. A frase “Campeão de Terra e Mar” está aplicada na lateral inferior da camisa. Já na frente, a camisa traz o logo Penalty Cavalera aplicado em floc Pu e para completar, o selo holográfico de legitimidade da Penalty foi aplicado por heat-transfer na parte inferior frontal. Preço sugerido: R$ 199,90.


LANÇAMENTO

O lançamento da nova camisa aconteceu às 11h de hoje, na loja Gigante da Colina – São Januário, no Rio de Janeiro, com presença de convidados e imprensa. Jogadores e as remadoras do Vasco, Kissya Cataldo e Camila Carvalho, desfilaram com o novo uniforme.

Os fanáticos torcedores poderão acompanhar a estreia das novas peças em campo, no dia 05/Fevereiro, no embate contra o Friburguense, em São Januário, Rio de Janeiro.
No dia 13/Fevereiro será realizada uma tarde de autógrafos, na loja Centauro Niterói, com presença dos jogadores.


PENALTY: INOVAÇÃO, PERFORMANCE E BRASILIDADE

Com 42 anos de atuação no mercado esportivo, a Penalty escreve sua história por meio do apoio incondicional ao esporte, investindo constantemente em inovação, tecnologia e design, para garantir performance e qualidade superior em seus produtos.

Uma empresa 100% nacional, que vem expandindo sua atuação também no exterior, com operações próprias na Argentina, Chile e Espanha e presença em outros 11 países, a Penalty desenvolve e produz linhas completas de materiais esportivos para a prática do futebol, esporte que faz parte do seu DNA.

Especialista também no mercado de bolas, sendo a única marca aprovada por todas as Federações e Confederações mais importantes do mundo, a Penalty oferece bolas para diversas modalidades, entre elas: futebol de campo, society e salão, vôlei de quadra e de praia, basquete, handebol, futevôlei, beach soccer, rugby, futebol americano, pólo aquático e biribol.

Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, Vasco, Ceará, Figueirense, Náutico, Santa Cruz e Vitória, e internacionais, Talleres de Córdoba, San Martín de Tucumán, Gimnasia y Esgrima La Plata e Crucero Del Norte da Argentina, Everton e Club Deportivo Universidad de Concepción do Chile, Defensor do Uruguai e Fagiano Okayama do Japão.

Além do patrocínio da Liga Espanhola de Futsal – LNFS, a Penalty patrocina atletas do futsal, entre eles o Fernandão – pivô da Seleção Espanhola de Futsal e do Barcelona, e no futebol, os goleiros Víctor Valdés do FC Barcelona e Deola do Palmeiras e o atacante Luan, também do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário