quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VascoTV # 48. Programa exibido antes do jogo que classificou o Vasco para a final contra o fluminense.

Após terminar o carnaval, chegou a hora de curtir a VascoTV. O programa feito por vascaínos para vascaínos foi ao ar na quarta-feira de cinzas às 18h30, no canal Esporte Interativo. Na edição desta semana, você vai conferir as imagens exclusivas dos bastidores da coletiva de imprensa em que o ídolo Edmundo, ao lado do presidente Roberto Dinamite, contou detalhes do seu jogo de despedida. O animal ainda mandou um recado para a galera que assiste a VascoTV.

Por falar em Edmundo, hoje tem clássico contra o Flamengo valendo vaga na final da Taca Guanabara, e os nossos craques falaram dessa importante partida. Para garantir uma vaga na final do Estadual, os vascaínos não tiveram moleza durante o carnaval, confira o Bloco da Ralação, e a sequência de treinamentos dos jogadores.

Tem mais uma convocação do Dedé para a Seleção Brasileira, um bate-papo com o lateral-esquerdo Thiago Feltri, um dos destaques desse inicio de temporada. E ainda tem o Vasco no mar, uma matéria com o surfista vascaíno, Guga, que fala da emoção de surfar com a prancha do clube do coração.

Ainda teve o Baile do Almirante que agitou o carnaval dos cruz-maltinos e o ídolo Dinamite relembrando a sua primeira convocação para vestir a amarelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário