quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Em meio à crise por salários atrasados, Vasco enfrenta Bangu em Moça Bonita.

O Vasco terá que superar inúmeros problemas para vencer o Bangu, nesta quarta-feira, às 17h, em Moça Bonita. Com salários atrasados, os jogadores vascaínos se rebelaram e decidiram não se concentrarem nesta terça para o confronto, como era previsto, e irão se reapresentar às 10h no Hotel, onde normalmente ficam enclausurados. Além dessa crise financeira, o grupo terá que passar por cima dos desfalques de Fernando Prass, Juninho Pernambucano e Allan.

Como se os problemas em São Januário já fossem suficiente, os atletas ainda terão que enfrentar o gramado de Moça Bonita, que foi muito criticado pelo time do Botafogo, que apenas empatou com o Nova Iguaçu, jogando no mesmo local. Sem contar que no último domingo, o Vasco enfrentou o Duque de Caxias, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, sob uma chuva torrencial, que deixou o campo com inúmeras poças.

O técnico Cristóvão Borges ainda não te o time definido, apesar de confirmar Alessandro na vaga de Fernando Prass, e que Felipe fará sua primeira partida em 2012 no lugar de Juninho Pernambucano poupado.

"Juninho ficará de fora desse jogo, assim como Allan, que levou uma pancada na bacia e que está incomodando certos movimentos. Domingo todos estarão prontos. No lugar do Juninho vai entrar, obviamente, o Felipe. Já para a vaga do Allan ainda não decidi", disse o treinador, que apesar do mistério, deu pistas de qual poderá ser o substituto do volante.

"Também quero utilizar o Eduardo Costa nessa partida, mas existe alguns jogadores que estavam lesionados e estão sem ritmo de jogo. Estou procurando, dentro do possível, dar ritmo a esses atletas para que eles estejam prontos", afirmou, que também não descarta utilizar Chaparro, que foi muito bem na estreia jogando na posição.

Quem está confirmado para a partida é Diego Souza, que após uma estreia apagada contra Americano, foi decisivo no último domingo, marcando o terceiro gol contra o Duque de Caxias. O meia demonstrou certa preocupação com o fato de o Bangu ter demitido o técnico Marcão do comando da equipe. Segundo o jogador, os banguenses jogarão com mais vontade ainda para impressionar o novo treinador.

"Isso motiva os jogadores que querem mostrar serviço para o novo treinador. Mostrar que tem condições de estarem jogando, sempre entra com uma vontade extra. Isso pode ser perigoso, temos que estar atentos", encerrou.

FICHA TÉCNICA

BANGU X VASCO

Data/Hora: 01/02/2012 - 17h
Local: Estádio Moça Bonita
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

Bangu: William Alves, Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e China; Raphael Azevedo, Fabinho, Mayaro e Tiano; Enílton e Leandrinho.

Técnico: Carlos Cesar.

Vasco: Alessandro; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Felipe e Eduardo Costa (Chaparro); Diego Souza e Alecsandro.

Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário