sábado, 15 de outubro de 2011

Elton quer ver o Caldeirão ferver contra o Atlético-MG.

—Estou sempre pensando em jogar. O Cristóvão, nosso comandante, sabe o que é melhor para a equipe. Vou lutar pelo meu espaço. É o momento de arriscar. Uma hora eu vou ajudar, em outra o Alecsandro. Faltam nove rodadas e todo mundo vai ser importante — afirmou o atacante. 

Aos 26 anos, Elton não é mais um garoto para o mundo, e no futebol já é considerado experiente. Ele sabe o quanto é importante a presença da torcida. Seja na Polônia, onde atuou no Légia Varsóvia, ou em Portugal, quando jogou no Braga. Por isso, hoje, ele quer ver o Caldeirão de São Januário ferver. 

— Temos de entrar com o máximo de empenho nos próximos jogos. É a reta final e não há mais espaços para vacilos e bobeadas. O campeonato é difícil, equilibrado, mas temos de ir com tudo. E para isso peço apoio dos torcedores já no domingo, contra o Atlético-MG. Vai ser mais uma batalha e queremos todos do nosso lado — afirmou o jogador que teve o apoio do "Mito" Dedé:

— Sabemos que será complicado contra o Atlético-MG, como foi com outros times em São Januário. Porém estamos chegando em um momento ainda mais decisivo do Campeonato Brasileiro, onde ganhar em casa passa a ser pré-requisito para se conseguir o título. Logo vamos precisar que a torcida mais uma vez jogue junto e nos empurre para os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário