quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vascaínos protestam contra a CBF no FaceBook.

O grupo Vascaínos Unidos vem por meio desta protestar contra o clássico Vasco x Botafogo no Engenhão. Lembramos que as torcidas dos dois times, não entram em conflito, os índices de tumulto são pequenos ou mesmo nulos. O Vasco tem o direito de prevalecer o mando de campo, a CBF não pode se prevalecer em falar de geografia do local, já que o Engenhão é de difícil acesso, não pode falar que a capacidade de São Januário é pequena, já que a CBF marca clássicos na Vila Belmiro. Na questão de segurança em torno do estadio, cabe a polícia militar, se a polícia for contra está assumindo a falta de competência de nos darem segurança. Será mesmo falta de segurança, geografia do local ou interesse particular para o clássico não ocorrer em São Januário? Nosso estadio é um dos melhores do Brasil, se na regra diz que o clube pode prevalecer seu mando de campo, nós vascaínos entendemos que por direito esse clássico deve ocorrer em São Januário.
Vasco e Botafogo estão na briga direta pelo título e colocar esse clássico no Engenhão, automaticamente o Botafogo será o maior beneficiado.
Segue abaixo o artigo que mostra o nosso direito de mandar esse jogo em São Januário.
*Art. 10 Paragrafo unico - O mando de campo de todas as partidas pertencerá ao
clube colocado à esquerda da tabela elaborada pela DCO.

* Lembramos que o presidente do Botafogo veio a público falar que, quem não tem estádio que se vire, e quem tem? Diretoria do Vasco não seja omissa a isso, venha a público e diga que o clássico tem que ser em São Januário, faça que assumam as suas responsabilidades a de quem for de sua competência, não fiquem soltando notas, venham a público e protestem, a CBF tem que parar de impor o que quer, pois quem saí prejudicado somos nós vascaínos.

Vascaínos Unidos o Vasco acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário