segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cristóvão: 'O Gigante da Colina voltou a seu tamanho normal'


Se no campo o clima foi de muita reclamação com a arbitragem, na sala de entrevistas do Engenhão, Cristóvão Borges fugiu das lamentações. O treinador que comandou o Vasco desde que Ricardo Gomes sofreu um AVC, em 28 de agosto, preferiu enxergar a campanha da equipe de uma maneira geral, minimizando o resultado final. Para ele, a conquista mais importante da equipe não foi materializado numa taça, mas num espírito.

- Nesta temporada, o Vasco voltou ao seu lugar, ao seu tamanho normal. Foi um ano que começou com resultados negativos, mas depois montamos uma grande equipe e um grande grupo. Então, disputamos toda a temporada brigando para sermos campeões. A torcida voltou a sentir orgulho do Vasco, passou a vestir a camisa novamente e reconheceu a entrega dos jogadores. Lógico que não estou feliz, porque o desejo era o título para coroar tudo isso. Mas mesmo assim, os jogadores e o clube estão de parabéns, porque fizemos grandes partidas - ressaltou o técnico.

Cristóvão destacou o equilíbrio no clássico contra o Flamengo e se recusou a falar da arbitragem que tanto revoltou os jogadores do Vasco, principalmente ao fim do clássico. O treinador preferiu enaltecer o mérito do Corinthians, que, com um empate em 0 a 0 com o Palmeiras, sagrou-se campeão brasileiro.

- Gosto de falar de coisas boas. O que vi foi um campeonato disputado até a última rodada. Estou feliz pelo que o Vasco fez e seria um grande campeão. Não aconteceu, mas o Corinthians tem seu mérito, até porque foi o time que liderou a competição - observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário