segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Orgulhosa, torcida do Vasco cala flamenguistas no Engenhão.

Os gritos de "vice de novo" foram abafados no Engenhão. Por mais que a torcida rubro-negra insistisse em lembrar de outra segunda colocação tendo à frente o grande rival " por mais que o campeão fosse o Corinthians, que empatou em São Paulo com o Palmeiras ", os vascaínos mostraram orgulho da luta dos jogadores até o fim do Brasileiro.

Sereno e elegante como de costume, o técnico Cristóvão destoou dos dirigentes e de jogadores do seu time, preferindo ignorar as críticas à arbitragem.

"O Vasco deu um salto para um lugar que sempre lhe coube, mas de onde andava distante. Ainda precisa de reparos, de retoques, mas voltamos ao nível do Vasco. A exigência também tem que ser desse nível. E vai ser assim ano que vem" disse Cristóvão, que resumiu o sentimento da torcida.

"Hoje os torcedores usam a camisa de forma orgulhosa. Precisava disso. Nessa temporada, o Vasco voltou ao seu tamanho normal" afirmou o técnico.

Torcida campeã

Alecsandro lembrou os anos de crise que o Vasco viveu antes de ele chegar. Desde as fracas campanhas e do jejum de oito anos sem títulos até a queda para a Segunda Divisão.

"Não foi só uma temporada difícil, foram anos difíceis. O torcedor sabe valorizar o que tem. Em campo, quando ouvimos é campeão para a gente, nós pensamos que os campeões foram eles. Foi a torcida" retribuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário