segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Despedida de Edmundo com a camisa do Vasco poderá acontecer no carioca.


No que depender da vontade do presidente Roberto Dinamite, os torcedores do Vasco terão a oportunidade de ver Edmundo novamente com a cruz de malta no peito. E há a possibilidade de ser em uma partida oficial, provavelmente no Campeonato Carioca. Com o término do Brasileiro, o clube irá acelerar o planejamento com o ex-jogador, que precisa dar o aval.

Dinamite entregou a missão ao departamento de marketing do clube. Desde que se reaproximou do Animal, que participou da festa de apresentação de Juninho, em São Januário, o mandatário cruz-maltino prometeu a Edmundo uma despedida à altura.

- Essa possibilidade existe. É uma ideia boa, mas temos que conversar com o próprio Edmundo. Por um problema de data, o jogo não aconteceu este ano. Vamos ver com o nosso pessoal do marketing para tornar viável esta despedida dele com a camisa do Vasco. Ele tem uma história no clube, é um ídolo, a torcida gosta dele. Todos nós temos o maior respeito e carinho por ele - afirmou Dinamite.

Se o plano for adiante, a diretoria cruz-maltina terá que encontrar uma solução para inscrever o Animal para a partida. A ideia inicial era promover um amistoso ainda este ano, mas o calendário apertado e o fato de o time lutar pelos títulos do Brasileiro e da Sul-Americana não permitiram. O adversário dos sonhos era o River Plate, mas acabou ficando apenas no campo da hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário