sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

De olho na Libertadores, Vasco inicia troca do gramado de São Januário.

Jogadores e comissão técnica estão de férias, mas trabalho é o que não falta em São Januário. Um dia depois da última rodada do Campeonato Brasileiro, funcionários do clube iniciaram a troca completa do gramado do estádio. O atual piso será substituído.
A grama a ser plantada é a bermuda tifway 419, que tem padrão de Copa do Mundo. De acordo com o vice-presidente de patrimônio do Vasco, Frederico Lopes, o novo piso será utilizado ainda no início do Campeonato Carioca.

- A reforma está na primeira fase, que é a retirada do gramado. A segunda fase é a preparação e o tratamento, que terá início no dia 10 ou 11 de janeiro. Pretendemos finalizar até o dia 26 do mesmo mês. A grama é de alta qualidade e tem certificado da CBF - afirmou o dirigente ao site oficial do Vasco.
O gramado não será a única mudança a ser notada pela torcida quando retornar a São Januário. Também já começou a obra de instalação de um novo placar eletrônico. O clube também pretende substituir as grades por vidros, assim como já foi feito na área VIP do estádio.
A estreia da equipe no Campeonato Carioca será no dia 22 de janeiro, contra o Americano, incialmente previsto para São Januário. O Vasco disputará sua primeira partida na Libertadores no dia 8 ou 15 de fevereiro, também em casa. O adversário será o Nacional do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário