terça-feira, 27 de setembro de 2011

Clássicos em São Januário: Eu apoio!

Vasco da Gama tem estádio! #clássicomandodecampoemSJ
Torcida, a hora é agora!
O Vasco vem de forma brilhante trilhando o seu caminho rumo ao título do Campeonato Brasileiro de 2011, após o mesmo já ter conquistado a Copa do Brasil o que garantiu a nossa vaga na Libertadores 2012.
Como todos bem sabem um dos patrimônios, senão o maior, de um clube é a sua torcida e o Vasco já provou de canto a canto do país que tem torcida!
É a torcida quem motiva, quem ama, quem luta e quem acompanha noite e dia o seu amado clube. E quando falamos da torcida Vascaína devemos lembrar que ela, muito mais do que apenas comparecer ao estádio, ajudou a construir a casa do Club de Regatas Vasco da Gama, conhecido por todos: São Januário, o famoso Caldeirão Cruzmaltino.
A então casa Vascaína, por sua vez, está sendo deixada de lado pela CBF que vem anulando o nosso estádio de São Januário como local a ser realizado os clássicos em que o mando de campo for nosso.
É de conhecimento geral que a reta final do maior campeonato nacional tende a ser crucial e, por este motivo, todo o diferencial deve ser levado em consideração. Cada mínimo detalhe, cada suspiro. O Vasco recebe na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro o botafogo e na última rodada, 38ª, o flamengo.
Portanto, meus amigos torcedores Vascaínos, venho por meio deste texto convocar a torcida cruzmaltina para que desde agora comece a se mobilizar – via redes sociais, via e-mails para a atual presidência, levando cartazes nos jogos do Vasco – para pedir que a diretoria passe os clássicos em que o mando de campo for do Vasco, para serem disputados em São Januário… Na nossa casa!
O Vasco tem estádio! Quero que os clássicos com o mando de campo do Vasco sejam em São Januário!
#clássicomandodecampoemSJ
Saudações Vascaínas
Vanda Ferreira

Um comentário:

  1. Fico feliz que a campanha tenha repercutido de forma positiva. Torço para que ela saia do mundo virtual e seja abraçada pela torcida nos estádios para que chegue na diretoria.

    Obrigada por compartilhar o texto!

    Saudações Vascaínas

    ResponderExcluir