sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Manos da CBF favorecem o Corinthians no Brasileiro.

Não bastava a CBF ajudar o Corinthians dando um Estádio (Se a CBF não tivesse vetado o Morumbi não haveria o Estádio do Corinthians, fato.), dentro de campo dos 20 participantes do Campeonato Brasileiro o time que têm maior n.º de Pênaltis a favor é o Corinthians, agora vem o Sr. Mano Menezes dar mais uma ajudinha??? Ele convocou vários jogadores para o Amistoso contra a Argentina, onde não haverá rodada no Brasileiro (ok), aí sim ele convocou jogadores do Corinthians (Paulinho e Ralf)... Mas o tal de Paulinho estranhamente sentiu um “desconforto muscular” e foi liberado para voltar a São Paulo, descansar, treinar e jogar contra o Vasco no domingo em São Januário... Já os 3 jogadores do Vasco não terão o mesmo tratamento: Dedé, Rômulo e Diego Souza vão ficar 1 semana sem treinar, 1 semana sem descansar, correm o risco de entrar em campo e arrumarem uma contusão, vão chegar no Rio de Janeiro quinta-feira ou sexta-feira cansados...
Pensaram que acabou a ajudinha??? Não, para os amistosos contra a Costa Rica (7 de Outubro em San José) e México (11 de Outubro em Torreón), o Mano Menezes não convocou ninguém do Corinthians, não que ele tenha a obrigação de levar jogador de clube A, B ou C... Mas se até então ele vinha sempre convocando alguém do seu ex-clube, pq exatamente na reta final do Campeonato Brasileiro, ele vai preservar o Corinthians e desfalcar os concorrentes do Corinthians, são 6 pontos que podem determinar quem será o Campeão e quem irá para a Libertadores.

Vasco: Sem o Dedé
Botafogo: Sem o Jefferson
Flamengo: Sem o Ronaldinho
Fluminense: Sem o Fred
São Paulo: Sem o Lucas
Santos: Sem o Neymar
Internacional: Sem o Oscar

O Vasco ficará sem o Zagueiro Dedé exatamente em 2 jogos fora do Rio, onde o time da casa vem pra cima, o Internacional no Beira-rio lutando por uma vaga na Libertadores no dia 09/10/2011 e o Atlético-PR na Arena da Baixada lutando para fugir do rebaixamento no dia 11/09/2011, enquanto isso o Corinthians pegará o Atlético-GO e Botafogo em casa com o time completinho.  Um absurdo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário