quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Produtos de Juninho estão sendo bem aceitos pelos vascaínos.

Desde que retornou ao Vasco, Juninho é um dos jogadores que tem a imagem mais utilizada pelo departamento de marketing do clube e pela Penalty, fornecedora de material esportivo do cruz-maltino. A idolatria pelo Reizinho faz com que inúmeros produtos sejam lançados em sua homenagem e muito bem aceitos pelos torcedores.

Além da grande festa para a sua apresentação oficial, realizada em São Januário, na qual distribuíram coroas, já foram confeccionados boneco, bandeira e inúmeros modelos de camisa. Uma delas, inclusive, lembrando a comemoração do gol contra o River Plate (ARG), na Libertadores de 1998, no Monumental, com a frase 'Gol de quem?' e o rosto do jogador no avesso. Recentemente, a Penalty fez uma linha casual voltada para os cruzmaltinos.

Uma das peças da coleção é a camisa retrô utilizada pela equipe em 1995, com o número 8 e o nome de Juninho às costas. Aquele foi o ano no qual o volante chegou a São Januário, no começo da carreira.

Outra camisa em homenagem ao jogador é branca, com uma foto do camisa 8 estampada às costas. Em breve, a miniatura do Reizinho, apresentada assim que ele chegou ao clube, estará nas lojas e à disposição dos vascaínos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário