quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por Vanda Ferreira:

Torcida, a hora é agora!

O Vasco vem de forma brilhante trilhando o seu caminho rumo ao título do Campeonato Brasileiro de 2011, após o mesmo já ter conquistado a Copa do Brasil o que garantiu a nossa vaga na Libertadores 2012.

Como todos bem sabem um dos patrimônios, senão o maior, de um clube é a sua torcida e o Vasco já provou de canto a canto do país que tem torcida! 

É a torcida quem motiva, quem ama, quem luta e quem acompanha noite e dia o seu amado clube. E quando falamos da torcida Vascaína devemos lembrar que ela, muito mais do que apenas comparecer ao estádio, ajudou a construir a casa do Club de Regatas Vasco da Gama, conhecido por todos: São Januário, o famoso Caldeirão Cruzmaltino.

A então casa Vascaína, por sua vez, está sendo deixada de lado pela CBF que vem anulando o nosso estádio de São Januário como local a ser realizado os clássicos em que o  mando de campo for nosso.

É de conhecimento geral que a reta final do maior campeonato nacional tende a ser crucial e, por este motivo, todo o diferencial deve ser levado em consideração. Cada mínimo detalhe, cada suspiro. O Vasco recebe na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro o botafogo  e na última rodada, 38ª, o flamengo.

Portanto, meus amigos torcedores Vascaínos, venho por meio deste texto convocar a torcida cruzmaltina para que desde agora comece a se mobilizar - via redes sociais, via e-mails para a atual presidência, levando cartazes nos jogos do Vasco - para pedir que a diretoria passe os clássicos em que o mando de campo for do Vasco, para serem disputados em São Januário... Na nossa casa!

O Vasco tem estádio! Quero que os clássicos com o mando de campo do Vasco sejam em São Januário!

#clássicomandodecampoemSJ

Saudações Vascaínas

Vanda Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário