quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VascoTV # 26

A edição da VascoTV desta semana está imperdível. Neste programa, os vascaínos poderão conferir muitas matérias que agitaram a semana dos corredores de São Januário.

Para começar tem a participação do blogueiro Claudio Fernandez, o autor daquele texto que vem circulando por toda a rede e que virou vídeo no nosso programa anterior.

Essa semana o nosso primeiro título fez aniversário. Foi a conquista no Remo, e nós relembramos essa glória. Outra data importante foi a aposentadoria de Manoel Tobias. Há quatro anos, o Rei das Quadras encerrava sua carreira e aproveitamos para mostrar para a galera mais nova como era aquela máquina de futsal, que conquistou o Brasileiro de 2000, sendo o único carioca a conquistar esse título.

Nossa equipe fez uma votação com os jogadores do elenco profissional e eles escolheram o melhor jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A votação foi apertada, mas conseguiram escolher, não deixe de conferir.

E ainda rolou uma entrevista com Pedrinho, o eterno ídolo e com o zagueiro Alex Pinho, que marcaram presença na volta olímpica para homenagear os campeões brasileiros de Showbol.

No quadro meu 1 ao 11 tem o nosso Ricardo Rocha escalando o seu time ideal da história do Gigante da Colina, já no Meu Jogo, o humorista vascaíno Eri Johnson relembrou uma partida que não sai da cabeça de nenhum vascaíno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário