terça-feira, 27 de setembro de 2011

Com policiamento reforçado, acabam em São Januário os ingressos para o jogo do Vasco.

Empolgada com a campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro, a torcida cruzmaltina compareceu em peso a São Januário para comprar ingressos para o jogo contra o Corinthians, às 16h deste domingo. Mas acabou ficando sem entradas: por volta das 11h45m, já não havia mais bilhetes à venda no estádio, para a tristeza dos cerca de 2.500 torcedores que estavam no local. E criticaram a desorganização do clube:
— É uma falta de organização do clube. Depois, dizem que a gente não apoia o time. Deixei de estudar, fazer o que tinha para prestigir o Vasco. E aí? — reclama o estudante Renan Silva.
Preocupado com tumultos, o clube solicitou um reforço policial, e 15 homens da PM, em cinco carros, faziam o acompanhamento da fila — que, até as 12h40m, não tinha confusões, mesmo com a bilheteria nove já fechada. Sem saber ao certo sobre a disponibilidade de ingressos (segundo a PM, 7.500 foram postos à venda), torcedores permaneceram cantando em volta do estádio.
A venda de ingressos para a partida começou nesta segunda-feira, restrita aos sócios, que esgotaram a respectiva carga. O Vasco é o líder do campeonato, com 49 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário