quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VASCO PATRIOTAS DESPACHA TUBARÕES EM BRASÍLIA.

No último sábado (10/09) o VASCO PATRIOTAS, time de futebol americano do VASCÃO, derrotou mais um adversário na briga pelo título do Touchdown 2011.
Segundo informações do site supervasco.com, nem o clima, a arbitragem e os Tubarões do Cerrado, nosso adversário, tiraran a vitória do VASCO PATRIOTAS. Na cidade de Brasília não chovia há 92 dias e a temperatura chegou a 38°C, com mais de 200 focos de incêndio, proporcionando uma “chuva” de cinzas. Mas o bom publico presente, com apóio da família de Brasília da torcida organizada Força Jovem, fizeram a festa.
O VASCO PATRIOTAS abriu o Placar na primeira metade do jogo com o Running Back Leduc. Porém, na volta do intervalo, uma série infinita de penalidades duvidosas fizeram com que o Tubarões do Cerrado empatasse o jogo. Mas, faltando três segundos para o termino da partida, o Kicker Roldan acertou um Field Goal de 40 jardas para dar mais uma vitoria ao VASCÃO.
O próximo confronto do VASCO PATRIOTAS será no dia 1° de outubro, contra o Jaraguá Brakers, no Rio de Janeiro. Em seguida, encaramos na última rodada da primeira fase o Botafogo, no feriado de Finados, no estádio de Caio Martins, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário